segunda-feira, 28 de abril de 2008

KALI NA GALERIA

Hoje a gatinha Kali nos apresentar o trabalho de Vicky Dolabella.
Vicky Dolabella era publicitária e tinha como um hobby a pintura, mas tudo mudou quando ela pintou um de seus gatos.
Ao levar para emoldurar a tela, o dono da galeria se encantou com o trabalho e o comprou, logo em seguida o quadro foi comprado por um americano.
Cada vez que Vicky pintava um gato as telas eram vendidas na hora!
E aí começou uma linda carreira como artísta plástica.
Ela conta: "Gosto das formas dos felinos. É um bicho com sete vidas, sete mil movimentos e do jeito que a gente o coloca ele fica. É meu desenho ideal. Faço abstratos também, mas prefiro fazer gatos justamente por causa dos seus movimentos suaves, lânguidos, sensuais."
(para ampliar clique na figura)

Vicky é envolvida com várias ações de proteção aos animais. Atualmente existe uma linha de trabalhos Vicky Dolabella no site Adote um Gatinho com a reversão de renda para os gatinhos que aguardam adoção.
Para conhecer mais sobre o trabalho de Vicky Dolabella acessem o seu site na internet:
http://www.vickydolabella.com.br

5 comentários:

Mama disse...

Admiramos o trabalho e a pessoa da tia Vicky, pelo amor que ela dedica aos gatos, principalmente para os que não tem lar.Ela tinha vinte e cinco tatuagem de gatos no corpo, não sabemos se fez mais algumas..hihihi.Bem deixamos aqui, nosso carinho por ela e seremos eternamente agradecidos, por tudo que ela faz pra o bem estar dos gatinhos de rua !! Tia Vicky, nóiss te amamos muito!!! Mama e Fedelício!Parabéns Iliti e dinda Dora. !!Amamos vcs muito!!Temos o maior prazer de vir aqui sempre, conferir o bom gosto e o carinho, desse BLOG!

Boris The Cat disse...

Adorei saber que uma artista tão renomada como a Tia Vicky se preocupa tanto com a causa animal, fico feliz por ainda existir pessoas como ela, e outros tantos que se preocupem com a causa animal, e para ser sincero nunca vi uma artista que retratasse e pensa de uma modo tão legal e apaixonante pelos gatos. Só me resta saber qtos felinos a Tia Vicky possui em casa

Luan Luluxo disse...

Uau!!! A tia Vick é mesmo um estouro! Seus trabalhos são lindos, tanto os de arte quanto os de dedicação aos animais necessitados. Parabéns tia Vick e parabéns Tropinhaaaaaaaaaaaaaa!
Amamos todos vcs!!!

Beiba disse...

Adorei o trabalho da Tia Vicky, eu ainda não conhecia e ameiiiii, que bom que existem pessoas como ela, todo meu carinho para ela e que Deus a abençoe e a faça muito feliz.
Beijinhos e carinhos.

Unknown disse...

Que lindo o trabalho da Vick, embora não a conheça pessoalmente, mas o seu trabalho revela toda a sensibilidade e beleza de sua alma.

Muito sucesso, sua arte nos enternece.