segunda-feira, 9 de junho de 2008

CYBER CAT


No site Cão e Cia uma massagem relaxante para gatos.
Esta dica veio da tia Lu, da família Gatuios.
Graaaaaande dica, tia Lu!!!
Gatarada, miem muito para as mamis, humanos de estimação e afins. Isto é o céu!!!!
Já comprovei.
Aproveitem!!

MASSAGEM RELAXANTE PARA FELINOS


Foto Nº 1.: Com as pontas dos dedos e com uma leve pressão, faça movimentos circulares por toda a cabeça. Não se esqueça da região da garganta - a preferida de 10 entre 10 gatos

Foto Nº 2: Continuando o mesmo movimento circular com os dedos, passe para a região das costas e massageie com delicadeza ao redor de cada vértebra até alcançar a base da cauda

Foto Nº 3: Deslize a mão pela cauda com certa firmeza e rapidez, sem contudo apertá-la ou puxá-la


Foto Nº 4.
: Repita o movimento feito na cauda em cada uma das pernas, sempre partindo de cima em direção aos pés. Quando atingí-los, separe levemente um dedo do outro.

Foto.: Nº 5: Vire o gato de barriga para cima e, partindo do pescoço em direção à virilha, massegeie-o com os dedos, sempre mantendo movimentos circulares.

Foto Nº 6: Para finalizar, passe rapidamente as duas mãos por todo o corpo de seu gato, indo do focinho até a ponta da cauda.

Dos deuses, né? Não deixem de pedir este dengo.
Até o próximo Cyber Cat!

5 comentários:

Fabiana disse...

Oi amores!! Adorei a dica e a Lála tmabém, hehehehe!! Amo vocês!! Lambitocas

Mama e Fedelício disse...

Mais..nóiss fez comentariu onti..sumiu..

Mama e Fedelício disse...

Aki im casa tds us gatuxus...gostam di massagi..i mamis adora si aploveita di nóissszinhu... essa dica....da tia Gatuius.....mamis ad- do-rOUUUU.... nóiss tbm amamos vcs Iliti i dindinha Dora!!!

Fermeia disse...

INHA MAMY SEMPRI FAIZI ISSU NI MIM, MAUSSAUGEIA MUITU AUTRAIZI DAS MINHAS ZUREBAS, NA MINHA CÃOLUINA...O ADOIUUUUUUUUUUU

Dama Maria e Chiquinha Tarso disse...

Tia Dora minhas mamys sempre fazem massagem em mim, o problema aqui em casa é a Chiquinha que é muito serelepe e tem um temperamento que só deixa a gente fazer carinho as vezes.


Dama Maria e Chiquinha Tarso