segunda-feira, 9 de junho de 2008

CYBER CAT


No site Cão e Cia uma massagem relaxante para gatos.
Esta dica veio da tia Lu, da família Gatuios.
Graaaaaande dica, tia Lu!!!
Gatarada, miem muito para as mamis, humanos de estimação e afins. Isto é o céu!!!!
Já comprovei.
Aproveitem!!

MASSAGEM RELAXANTE PARA FELINOS


Foto Nº 1.: Com as pontas dos dedos e com uma leve pressão, faça movimentos circulares por toda a cabeça. Não se esqueça da região da garganta - a preferida de 10 entre 10 gatos

Foto Nº 2: Continuando o mesmo movimento circular com os dedos, passe para a região das costas e massageie com delicadeza ao redor de cada vértebra até alcançar a base da cauda

Foto Nº 3: Deslize a mão pela cauda com certa firmeza e rapidez, sem contudo apertá-la ou puxá-la


Foto Nº 4.
: Repita o movimento feito na cauda em cada uma das pernas, sempre partindo de cima em direção aos pés. Quando atingí-los, separe levemente um dedo do outro.

Foto.: Nº 5: Vire o gato de barriga para cima e, partindo do pescoço em direção à virilha, massegeie-o com os dedos, sempre mantendo movimentos circulares.

Foto Nº 6: Para finalizar, passe rapidamente as duas mãos por todo o corpo de seu gato, indo do focinho até a ponta da cauda.

Dos deuses, né? Não deixem de pedir este dengo.
Até o próximo Cyber Cat!

5 comentários:

Fabiana Mossmann de Freitas disse...

Oi amores!! Adorei a dica e a Lála tmabém, hehehehe!! Amo vocês!! Lambitocas

Mama disse...

Mais..nóiss fez comentariu onti..sumiu..

Mama disse...

Aki im casa tds us gatuxus...gostam di massagi..i mamis adora si aploveita di nóissszinhu... essa dica....da tia Gatuius.....mamis ad- do-rOUUUU.... nóiss tbm amamos vcs Iliti i dindinha Dora!!!

Unknown disse...

INHA MAMY SEMPRI FAIZI ISSU NI MIM, MAUSSAUGEIA MUITU AUTRAIZI DAS MINHAS ZUREBAS, NA MINHA CÃOLUINA...O ADOIUUUUUUUUUUU

Proscrito disse...

Tia Dora minhas mamys sempre fazem massagem em mim, o problema aqui em casa é a Chiquinha que é muito serelepe e tem um temperamento que só deixa a gente fazer carinho as vezes.


Dama Maria e Chiquinha Tarso